sexta-feira, 15 de julho de 2011

AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer a todos que acreditaram na 104, principalmente aos alunos da mesma e a professora Lisiane. Agradeço também a todos os funcionários da Escola que se emocionaram, nos elogiaram e em sua grande maioria disse: " ARRASARAM "  após a apresentação do Genghis Khan e do Footloose. Mas, também gostaria de agradecer a aqueles que se solidarizaram com o resultado da Gincana, e deram valor a turma 104.  Alunos de outras turmas, inclusive da turma vencedora que antes do resultado davam como certo a 104 entre os 5 melhores. Eles, poderiam muito bem ter feito de conta que o resultado foi justo, mas isso não aconteceu. Muito Obrigado de coração, por terem tido a consciência e a admiração por nosso trabalho durante essas duas semanas. Infelizmente, o mesmo não aconteceu com a Comissão. O que falar de turmas que não cumpriram todas as tarefas como a do vôlei e a do beatlles e  mesmo assim ficaram a nossa frente? Enfim, esta é a Gincana da nossa escola. Lembrando, que não estou julgando o caráter de ninguém, vivemos num país democrático e tenho o direito de expressar minha opinião, da mesma forma que os demais alunos de outras turmas expressaram:

"     Rαƒαєłα Jυsтσ diz:
*Eu jurava que vocs iam ganhar ;s
'                  Rαƒαєłα Jυsтσ diz:
*pois ée.. muito estranho .-.
vocs detonaram qualquer um ali..


   rafinha santos ° diz:
*mta injustiça com a tua turma
*:@
   rafinha santos ° diz:
*tah loco meu
*num existiu isso
*vcs tinham que fica em primeiro ou segundo lugar
*e bem justo ainda

  @rayanamacedo diz:
*te juro que eu n entendi a 206 que num participo sabado fik em 3º e vcs nem entre os 5 ¬¬
*robaram poco naqela merda hoje neh

_rafinhasm Rafael Santos
injustiça o que fizeram com a turma 104, eles deviam ficar entre os 3 primeiros, ou até mesmo em primeiro --'

thaamyportal Thâmy

@Jef_Mateus Eu tbm jurava que vcs iam ganhar, ou no minimo ficar entre os 5 né.

aninhab_e Aηa Cristiηa

cara, adorei a dança da turma 104. Pra mim foi a melhor @GincanaPK Melhor ainda é ver que a 202 ficou em 1ª lugar. Ñ é só 3ª q ganha gnt                                           "




E esse não é o primeiro ano que isso acontece, e nós, que viemos da 84 sabemos bem disso!  Acho que chegou a hora de parar, e pensar, será que vale a pena continuar participando de tudo, será que vale a pena se entregar inteiramente a um propósito ?  Que tal esperar o nosso 3º ano ?  

Por:  Jeferson Mateus   -    Turma 104

Nenhum comentário:

Postar um comentário